Ocultar Sumário

Adicionar e modificar parâmetros na tabela

A caixa de diálogo Modificar configurações permite adicionar, excluir e desfazer a configuração de parâmetros, além de editar seus valores.

  1. Para configurar parâmetros adicionais do mesmo recurso, clique em no cabeçalho da coluna do recurso, selecione os parâmetros na lista e clique em uma área em branco na caixa de diálogo.


    • As dimensões vinculadas são agrupadas em uma coluna identificada como Dimensão vinculada, em vez de aparecerem em colunas para os recursos individuais. Cada dimensão vinculada aparece na lista apenas uma vez, mesmo se usada em vários recursos.
    • Você pode adicionar uma coluna para cada parâmetro configurado no modelo de uma só vez clicando em Todos os parâmetros na parte inferior da caixa de diálogo.

  2. Para excluir um parâmetro da tabela, clique com o botão direito no cabeçalho da coluna e clique em Excluir.

    A coluna é removida da tabela. Os valores do parâmetro permanecem inalterados.

  3. Para desfazer a configuração de um parâmetro, clique com o botão direito no cabeçalho da coluna e selecione Desfazer configuração.

    O valor da configuração ativa do parâmetro é aplicado a todas as configurações e a coluna desaparece da tabela.

  4. Para editar valores de parâmetros, clique em uma célula e:
    • Digite para alterar os valores numéricos.
    • Marque ou desmarque caixas de seleção para alterar o estado de supressão de recursos, esboços, componentes e posicionamentos.
    • Selecione os itens na lista de configurações de componentes ou de materiais de peças.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Adicionar e modificar parâmetros na tabela
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2011 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.