Ocultar Sumário

Biblioteca de componentes

A Biblioteca de Componentes do CircuitWorks armazena modelos de peças do SolidWorks que representam componentes nos dados ECAD.

Quando você abre um arquivo ECAD no CircuitWorks, ele verifica se existem modelos do SolidWorks na biblioteca para cada componente nos dados ECAD. Se existir um modelo, o CircuitWorks o insere quando construir a montagem. Se não existir um modelo, o CircuitWorks cria um novo modelo de componente usando as informações de contorno e altura do arquivo ECAD e o adiciona à biblioteca. 

Quando o CircuitWorks é instalado pela primeira vez, a Biblioteca de Componentes contém apenas alguns modelos de amostra. Conforme a biblioteca cresce, o CircuitWorks pode reutilizar os modelos e construir montagens mais rapidamente.

A árvore do CircuitWorks indica os componentes que não têm um modelo existente com o ícone .




Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Biblioteca de componentes
*Comentário:  

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:



x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2012 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.