Ocultar Sumário

Verificar arquivos somente para leitura

Verifica se os arquivos foram disponibilizados para acesso de gravação ou alterados no disco desde que foram carregados pela última vez.

Para verificar se o status dos arquivos foi alterado:

  • Clique em Verificar arquivos somente para leitura na barra de ferramentas Padrão.

    Se os arquivos não tiverem sido alterados, será exibida uma mensagem. Caso algum arquivo tenha sido alterado, a caixa de diálogo Recarregar será exibida.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Verificar arquivos somente para leitura
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.