Ocultar Sumário

Rótulo

As marcas permitem a identificação do conteúdo, usando uma terminologia familiar para você. Por exemplo, para você uma "chave" pode ser muito diferente do rótulo "chave" utilizado por outra pessoa. Com as marcas, você pode escolher o rótulo que deseja usar, e não é forçado a usar o rótulo de outra pessoa.

Quando você adiciona marcas, pode usá-las para ajudá-lo a encontrar itens no 3D ContentCentral, ou usá-las como favoritos para ajudá-lo a lembrar de itens no futuro. As marcas também permitem ver como outros usuários identificam os itens, e isso pode ajudá-lo a descobrir outros itens com qualidades semelhantes. Você pode adicionar suas próprias marcas a qualquer conteúdo, ou usar a marca de alguém que já existe.

Para obter mais informações sobre marcas, consulte o artigo da Wikipedia.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Rótulo
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: 2019 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.