Propriedades da folha
Você pode definir as propriedades da folha quando adiciona uma nova folha ou edita uma já existente.
Para especificar propriedades de folha:
Na folha de desenho, clique com o botão direito no ícone da folha na árvore de projeto do FeatureManager, em qualquer área em branco na folha de desenho ou na guia da folha na parte inferior da janela de desenho e selecione Propriedades.
Especifique as propriedades como descrito abaixo e clique em OK.
Nome. Digite um título na caixa. Você pode mudar o nome da folha, que aparece em uma guia abaixo da folha de desenho.
Escala. Defina uma escala para a folha.
Tipo de projeção. Selecione Primeiro diedro ou Terceiro diedro para . Primeiro diedro é, em geral, usado na Europa. Terceiro diedro tipicamente é usado nos Estados Unidos.
Etiqueta da próxima vista.Especifica a letra do alfabeto a ser usada nas próximas vistas de seção e de detalhes.
Próxima referência.Especifica a letra do alfabeto a ser usada no próximo símbolo de recurso de referência primária.
Formato/tamanho da folha
Tamanho de folha padrão. Selecione um tamanho de folha padrão ou clique em Procurar e localize um arquivo de formato de folha personalizado.
Exibir somente formatos padrão. Exibe os formatos de folha que usam as configurações de padrão de desenho definidas em Propriedades do documento - Padrão de desenho. Quando esta opção está desmarcada, são mostrados todos os formatos para todos os padrões.
Recarregar. Se fizer alterações no formato da folha, clique para retornar ao formato predeterminado.
Exibir formato da folha. Exibe a borda, o bloco de título etc.
Tamanho personalizado de folha. Especifique uma largura e altura.
Usar valores de propriedades personalizadas do modelo exibido em. Se mais de um modelo for exibido na folha e o desenho contiver notas vinculadas a propriedades personalizadas de um modelo, selecione a vista que contém o modelo com as propriedades que deseja utilizar. Se você não selecionar a vista desejada, serão usadas as propriedades do modelo na primeira vista inserida na folha. Consulte Vincular notas às propriedades do documento.