Ocultar Sumário

Variáveis de chamada

Você pode escolher uma variável de chamada de furo na lista de variáveis do Assistente de perfuração. A variável é inserida no texto da chamada de furo, no local do ponteiro, na seção Texto da dimensão do PropertyManager de Dimensão.

O nome da variável (por exemplo, <al-tamfix> para Tamanho do componente de fixação) é exibido no PropertyManager de Dimensão. O valor da variável (5/16, por exemplo) é exibido na chamada de furo na área de gráficos.

Se você selecionar na lista uma variável que não é apropriada para o furo cuja chamada está editando, será exibido o valor zero na chamada do furo.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Variáveis de chamada de furo
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2010 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.