Preparar e enviar
Reúne todos os arquivos relacionados a um projeto de modelo (peças, montagens, desenhos, referências, tabelas de projetos, conteúdo do Fichário do projeto, conteúdo do PhotoWorks e resultados de SolidWorks Simulation) em uma pasta ou arquivo .zip.
Para acessar Preparar e enviar:
No SolidWorks, clique em Arquivo, Preparar e enviar.
No Windows Explorer ou no File Explorer do Painel de tarefas do SolidWorks, clique com o botão direito do mouse em um documento do SolidWorks e selecione SolidWorks,
Preparar e enviar.
No SolidWorks Explorer, selecione um documento do SolidWorks e escolha SolidWorks Preparar e enviar
.
Os arquivos embutidos (Diário de projeto, por exemplo) fazem parte do documento e serão incluídos sem serem exibidos na caixa de diálogo Preparar e enviar.
Quando você abrir Preparar e enviar em um Explorer, o documento e suas referências serão exibidos. Ao abri-lo no aplicativo SolidWorks, os seguintes tipos de arquivos também serão incluídos:
Desenhos em pastas especificadas pelo usuário
Peças pai de peças derivadas e espelhadas
Documentos vinculados na pasta Fichário do projeto
Documentos vinculados de tabela de projetos
Documentos do PhotoWorks
Documentos de resultados do SolidWorks Simulation.
Na caixa de diálogo Preparar e enviar, opte por salvar em uma pasta ou em um arquivo .zip.
As opções do PhotoWorks serão disponibilizadas quando ele for adicionado ao SolidWorks.
Se uma pasta especificada não existir, ela será criada.
Caso opte por enviar um arquivo .zip por e-mail, será aberta uma mensagem de e-mail com o arquivo .zip anexado para que você insira o endereço e a envie.