Novos menus para clientes SolidWorks® Enterprise PDM tornam mais fácil encontrar os comandos que você usa com maior frequência.
Todos os comandos são agrupados em quatro menus do Enterprise PDM no alto do painel da vista de arquivos.

Os novos menus tornam mais curto o atalho para o menu. Contudo, os comandos usados mais frequentemente ainda estão disponíveis com um clique do botão direito.
Os comandos que estão disponíveis dependem das suas seleções.
Clique em Ações para acessar as ações que você pode executar, como fazer o check-in ou check-out de arquivos.

Clique em Modificar para acessar os comandos que permitem fazer modificações, como alterar o estado do arquivo.

Clique em Exibir para controlar como as informações do vault são exibidas no painel da vista de arquivos. O submenu Opções permite escolher as opções de exibição, como Definir foco na configuração ativa e Exibir bitmap para arquivos SolidWorks. Exibição também permite ver um histórico do documento selecionado, abri-lo no File Viewer do SolidWorks Enterprise PDM, ou ver suas propriedades.

Clique em Ferramentas para acessar ferramentas como Pesquisas do EPDM, Copiar árvore, o Editor de Notificações, o Gerador de Relatórios e a ferramenta Administração do EPDM.

Para acessar a ajuda on-line do File Explorer, clique em Obter ajuda
na barra de ferramentas do Windows Explorer ou selecione na barra de ferramentas do Windows Explorer.
Nos sistemas Windows 7, os menus do Windows Explorer são suprimidos por padrão. Para exibi-los, clique em e selecione Barra de menus.