Ocultar Sumário

Filtro de seleção

Os filtros de seleção ajudam a selecionar tipos específicos de itens na área de gráficos ou em uma folha de desenho. Por exemplo, escolha o filtro para as faces de modo que somente as faces possam ser selecionadas.

Para alternar a exibição da barra de ferramentas Filtro de seleção, clique em Alternar barra de ferramentas Filtro de seleção (barra de ferramentas Padrão) ou pressione F5.

  • Os seguintes botões da barra de ferramentas Filtro de seleção permitem especificar o comportamento do Filtro de seleção:

  Alternar filtros de seleção. Ativa ou desativa os filtros selecionados. É possível também pressionar F6.

  Limpar todos os filtros. Desmarca todos os filtros selecionados.

  Selecionar todos os filtros. Seleciona todos os filtros.

Inverter seleção. Todos os outros itens similares aos selecionados (faces, arestas, vértices, por exemplo) são selecionados, e as seleções originais, canceladas.

  • Os outros botões da barra de ferramentas Filtro de seleção são filtros. Selecione os filtros que devem corresponder aos itens a serem selecionados na área de gráficos.

  • Teclas de atalho estão disponíveis para alguns filtros:

Arestas

E

Faces

X

Vértices

V

Quando um Filtro de seleção está ativo, o ponteiro muda para , e quando o ponteiro está próximo de um item filtrado, o ponteiro do item é exibido, por exemplo, uma face .

 



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Filtro de seleção
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2011 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.