Ocultar Sumário

Mover, redimensionar e copiar planos

É possível mover, redimensionar e copiar planos usando as alças e arestas do plano.

Para exibir as alças do plano:

  • Clique no nome do plano na árvore de projeto do FeatureManager ou na área de gráficos.

- ou - 

  • Clique na aresta do plano.

Com o uso das alças e arestas do plano, é possível fazer o seguinte:

  • Redimensionar o plano arrastando um canto ou uma alça da aresta.

  • Mover o plano arrastando a aresta.

  • Copiar o plano selecionando-o na área de gráficos. Pressione a tecla Ctrl e, usando a aresta, arraste-o para um novo local. Um plano de offset é criado.

Para modificar a distância de offset, o ângulo ou a distância entre os planos:

  1. Clique no plano para exibir a distância de offset ou o ângulo.

  2. Siga um destes procedimentos:

- ou - 

  1. Clique com o botão direito do mouse no nome do plano na árvore de projeto do FeatureManager.

  2. Selecione Editar recurso.

  3. No PropertyManager, digite novos valores para definir o plano e clique em OK .



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Mover, redimensionar e copiar planos
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2012 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.