Ocultar Sumário

PropertyManager de Alinhar grade/origem

Por padrão, a origem de um bloco é alinhada à orientação da entidade de esboço. Use Alinhar grade/origem para reorientar o sistema de coordenadas de um esboço ou bloco se não estiverem na orientação desejada.

Você pode alterar o local de origem e a orientação de blocos e esboços que são esboçados na face de um modelo ou em planos.

Para exibir este PropertyManager, em um esboço, clique em Ferramentas > Ferramentas de esboço > Alinhar > Alinhar grade/origem.

Seleções

Selecione:

  • Vértice ou um ponto para Local de origem do esboço .

  • Entidade de esboço linear para o Eixo X ou Eixo Y.

  • Clique em para inverter a orientação original em 180°.

Realocar origem. Move somente o local de origem.

Realocar todas entidades de esboço. Move o local do esboço baseado na realocação de:

  • Somente a origem do esboço

  • Somente o Eixo X ou o Eixo Y

  • Tanto a origem do esboço como os eixos bsp;X ou Y



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   PropertyManager de Alinhar grade/origem
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2012 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.