Usar componentes que já estão no vault do Enterprise PDM
Para acessar os componentes em um vault do Enterprise PDM que não foram criados no CircuitWorks, você precisa adicionar manualmente registros dos componentes à Biblioteca de Componentes.
-
Assegure-se de que os arquivos mais recentes estão na vista local do vault do Enterprise PDM e que as pastas de componentes da Biblioteca de Componentes apontam para esse local.
-
No CircuitWorks, importe os arquivos para a Biblioteca de Componentes.
O CircuitWorks cria um registro para cada componente na biblioteca.
-
Edite os novos componentes como necessário.
Importante: Quando importa arquivos, o CircuitWorks usa o nome do arquivo tanto para
Nome do componente como para
Número de peça do componente na Biblioteca de Componentes. Dependendo de como o CircuitWorks está configurado para usar nomes e números de peça de componentes (consulte
Opções do CircuitWorks - Biblioteca), você pode precisar editar os registros.
Por exemplo, se você importar TO220.sldprt para a Biblioteca de Componentes, o CircuitWorks atribui TO220 tanto ao nome como ao número da peça. Por padrão o CircuitWorks procura componentes na Biblioteca de Componentes usando uma combinação de nome e número de peça, portanto, se você abrir IDF no CircuitWorks um arquivo que contém um componente chamado TO220 com o número de peça 64332, os componentes não corresponderão. O CircuitWorks cria um novo componente e o inclui na biblioteca.
Para assegurar que o CircuitWorks usa o componente TO220 original, você precisa mudar o número da peça para 64332.