Ocultar Sumário

Opções de resultado de fadiga

O PropertyManager de Opções de resultado permite definir opções para os resultados de estudos de fadiga.

  • Cálculos de fadiga. Solicita cálculos de fadiga em todos os nós ou nós de limite.

    • Modelo inteiro. Calcula danos em todos os locais (nós) do modelo. Em uma montagem, podem ocorrer rachaduras dentro do modelo, na interface entre duas peças de materiais diferentes. Na maioria dos casos, as rachaduras ocorrem no limite do modelo.

    • Somente superfície. Calcula danos somente nos nós de limite. O uso dessa opção economiza tempo, porque são necessários menos cálculos. A economia é significativa no caso de problemas grandes, com várias cargas de fadiga de amplitude variável. bsp;

  • Locais de diagramas de matriz. Define os locais (vértices e pontos de referência) nos quais pode-se plotar o Diagrama de matriz de fluxo de chuva.

Tópicos relacionados

Definir as propriedades do estudo de fadiga.

Executar a análise de Fadiga

Plotagens de fadiga



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Opções de resultado de fadiga
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2012 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.