Ocultar Sumário

PropertyManager de Vista de modelo/predefinida/vazia/de desenho

Este PropertyManager é aberto quando você:

As propriedades disponíveis dependem do tipo de vista que você selecionar.

Peça/montagem a inserir

Selecione um documento em Documentos abertos ou clique em Procurar.

Visualização em miniatura

Veja uma visualização do modelo selecionado em Documentos abertos.

Opções

Iniciar comando ao criar novo desenho. Disponível ao inserir um modelo em um novo desenho. O PropertyManager de Vista de modelo é aberto quando você cria um novo desenho, exceto se você clicar em Criar desenho a partir da peça/montagem .

Iniciar automaticamente a vista projetada. Permite inserir vistas projetadas do modelo após inserir a vista do modelo.

Opções de importação

Selecione Importar anotações para que todos os tipos selecionados de anotações sejam importados dos documentos de peças ou montagens referidos.

Selecione as opções de importação de anotações:

  • Anotações de projeto

  • Anotações do DimXpert

  • Incluir itens de recursos ocultos

Configuração de referência

Nome da configuração . Permite alterar as configurações da vista de desenho.

Selecionar corpos. Permite selecionar os corpos de uma peça multicorpos para inclusão na vista de desenho. Para padrões planos de peças de chapa metálica com múltiplos corpos, você pode usar um corpo por vista.

Exibir no estado explodido Em montagens e peças multicorpos que contêm uma vista explodida, selecione para exibir uma lista de desenho em um estado explodido.

Renomear configuração

Apenas para padrões planos de chapa metálica.

Novo nome. É possível editar o nome da configuração do padrão plano (que aparece abaixo do nome da configuração do modelo no respectivo ConfigurationManager) que é exibido na caixa.

Atualizar. Clique para atualizar o nome da configuração no PropertyManager da Vista de modelo e no ConfigurationManager do modelo.

Orientação

Criar vistas múltiplas. Permite selecionar mais de uma vista para inserir no desenho.

Orientação da vista. Exibe as orientações de vista padrão do modelo:

  • Superior

  • Frontal

  • Direito

  • Esquerdo

  • Inferior

  • Posterior

  • Isométrica

Vista de anotação. Exibe vistas de anotação se foram criadas no modelo.

Mais vistas . Exibe vistas adicionais como Vista de modelo atual (se o modelo estiver aberto no momento), *Trimétrica e *Dimétrica.

Visualização (disponível quando Criar múltiplas vistas está desmarcada). Mostra uma visualização do modelo durante a inserção de uma vista.

Estado de exibição

Somente para montagens.

O estado de exibição ocultar/exibir é aceito em todos os estilos de exibição. Outros estados de exibição (modo de exibição , cor etc.) somente nos modelos Sombreado com arestas e Sombreado .

Exibição de padrão plano

Apenas para padrões planos de chapa metálica.

Ângulo . Permite exibir a vista de desenho em um ângulo específico.

Inverter vista. Inverte a vista horizontalmente.

Inserir modelo

Somente para vistas predefinidas: Selecione um modelo na lista em Peça/Montagem de modelos abertos na sessão do SolidWorks ou existentes no desenho, ou clique em Procurar e procure um arquivo de modelo.

Estilo de exibição

Disponível somente se Exibir qualidade nas novas vistas estiver definido como Qualidade de rascunho. Selecione Alta qualidade ou Qualidade de rascunho para definir a qualidade de exibição do modelo. Se você selecionar Alta qualidade, essas opções não serão exibidas novamente.

Escala

Tipos de dimensão

Exibição de representação de rosca

As seguintes configurações sobrescrevem a opção Exibição de representação de rosca de Opções , bsp; </spaces>Propriedades do documento, Detalhamento.

Alta qualidade. Exibe fontes de linha e aparagens precisas nas representações de rosca. Se uma representação de rosca estiver apenas parcialmente visível, Alta qualidade exibe somente a parte visível.

O desempenho do sistema é mais lento com representações de rosca de Alta qualidade. É recomendado deixar esta opção desmarcada até terminar de inserir todas as anotações.

Qualidade de rascunho. Exibe representações de rosca com menos detalhes. Se uma representação de rosca estiver apenas parcialmente visível, Qualidade de rascunho exibe todo o recurso.

Mais propriedades



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   PropertyManager de Vista de modelo/predefinida/vazia/de desenho
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2012 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.