Ocultar Sumário

Criar um SpeedPak

As configurações SpeedPak são derivadas de configurações existentes.

Para criar um SpeedPak:

  1. Na guia do ConfigurationManager, em Configurações, clique com o botão direito na configuração existente e selecione Adicionar SpeedPak.
  2. No PropertyManager:
    1. Selecione as faces e corpos que você quer que sejam selecionáveis na configuração SpeedPak.
    2. Opcionalmente, selecione Remover imagem fictícia para ocultar todas as outras faces, o que melhora o desempenho ainda mais.
    3. Clique em .

    Uma configuração SpeedPak é criada como filha da configuração original. Ela é identificada com no ConfigurationManager e _speedpak é anexado ao seu nome.

    Nenhum componente aparece na árvore de projeto do FeatureManager. O ícone da montagem no alto da árvore indica que a configuração ativa é uma configuração SpeedPak.

    Na área de gráficos, quando você move o cursor sobre a montagem, somente as faces e corpos que você selecionou para o SpeedPak são visíveis e podem ser selecionados na região ao redor do ponteiro.

    Para ver esse comportamento, certifique-se de que o driver da sua placa gráfica está atualizado. Consulte http://www.solidworks.com/pages/services/VideoCardTesting.html.
    A montagem sem o ponteiro do mouse O ponteiro sobre a montagem. Observe que muitos componentes internos não estão mais visíveis, eles não foram incluídos na configuração SpeedPak.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Criar um SpeedPak
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2012 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.