Ocorreu uma melhora no desempenho do sistema para os usuários que trabalham com grandes conjuntos de dados e para os usuários que trabalham remotamente com a ferramenta Copiar árvore e com documentos criados com templates.
- Melhora do tempo de resposta do sistema com grandes conjuntos de dados
Agora, ao trabalharem com grandes conjuntos de dados, os usuários irão notar uma resposta do sistema consideravelmente mais rápida.
Nas versões anteriores do Enterprise PDM, ocorriam longos atrasos ou interrupções do sistema quando os usuários trabalhavam com grandes conjuntos de dados com muitas relações de parentesco. As funções afetadas incluíam a visualização de informações na guia Contém no Windows Explorer ou em um suplemento CAD quando a taxa de atualização de arquivamento estava configurada com um valor baixo, como, por exemplo, cinco segundos.
- Criação de documentos novos a partir de sites remotos replicados com conexões de alta latência com o SQL Server
Agora, os usuários em escritórios remotos gastam menos tempo na criação de novos documentos utilizando templates e a ferramenta Copiar árvore.
A combinação de consultas que salvam variáveis de cartão tornou a criação de documentos a partir de templates três vezes mais rápida.
Os métodos de consulta aprimorados otimizaram o tráfego da WAN para a operação Copiar árvore, tornando o novo tempo de resposta até 10 vezes mais rápido.