Ocultar Sumário

Especificar parâmetros de uso de peças e montagens

A nova seção Uso do Painel de tarefas do Sustainability permite especificar onde o produto será usado. Para montagens, agora é aqui que você indica as necessidades de energia do produto em relação a sua expectativa de vida.

Para uma peça, na seção Uso, selecione a região de fabricação na lista suspensa Região ou clique no mapa para indicar a região.

Para fornecer os parâmetros de Uso da montagem:

  1. Com a montagem aberta, clique em Ferramentas > Sustainability.
  2. No Painel de tarefas de Sustainability, use a Lista de tarefas para garantir que os materiais foram definidos para todas as peças, depois clique em Exibir resultados.
  3. Na seção Uso do Painel de tarefas de Sustainability, selecione a região de fabricação na lista suspensa Região ou clique no mapa para indicar a região.
  4. Caso deseje especificar a energia usada durante o tempo de vida útil do produto, selecione Energia necessária durante a vida útil.
  5. Na lista suspensa Tipo de energia, selecione entre:
    • Eletricidade
    • Gás natural
    • Diesel
    • Gasolina
    • Querosene
    • Óleo diesel (LFO)
  6. Especifique a Quantidade de energia e selecione um incremento de tempo. Por exemplo, selecionar Diesel, digitar 2,00 e selecionar Hora indica que o produto usará 2,00 galões de diesel por hora durante sua vida útil.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Especificar parâmetros de uso de peças e montagens
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: 2012 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.