Ocultar Sumário

Exemplo de substituir face - vários conjuntos de faces

Para substituir mais de um cojunto de faces conectadas por corpos de superfície:

  1. Clique em Substituir face na barra de ferramentas Superfícies ou em Inserir, Face, Substituir.

  2. No PropertyManager, em Substituir parâmetros:

    1. Selecione o primeiro conjunto de faces a ser substituído para Faces alvo . bsp;

Neste exemplo, selecione as cinco faces na parte superior do "H", incluindo as faces verticais.

  1. Selecione o segundo conjunto de faces a ser substituído para Faces alvo .

Neste exemplo, selecione as cinco faces na parte inferior do "H".

  1. Selecione a superfície de substituição do primeiro grupo de faces alvo para as Superfícies de substituição e a do segundo grupo de faces alvo para as Superfícies de substituição .

Essas superfícies devem ser selecionadas na ordem em que substituem as faces alvo.

  1. Clique em OK .

    As faces são substituídas, e as faces adjacentes do corpo original são aparadas e estendidas para ajuste. As novas faces são aparadas para se ajustarem às faces adjacentes do corpo original.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Exemplo 2 de substituir face
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2012 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.