Simplificar grandes montagens
As grandes montagens podem consistir de centenas de componentes. Entre os motivos para simplificar uma montagem grande estão os seguintes:
-
Melhorar o desempenho e reduzir o tempo de reconstrução.
-
Aumentar a velocidade de exibição durante as operações de visualização dinâmica (zoom, panorâmica, girar etc.).
-
Focalizar o trabalho em um subconjunto de componentes.
Para simplificar montagens:

|
Você pode também salvar coleções de:
|
Outros recursos úteis no trabalho com grandes montagens:
-
O
Modo de grande montagem
é uma coleção de configurações do sistema que melhoram o desempenho das montagens. É possível ativar o modo de grande montagem a qualquer momento, ou definir um limite para o número de componentes e fazer com que o modo de grande montagem seja ativado automaticamente quando o limite for atingido. Você pode personalizar o modo de grande montagem, e combiná-lo com outros métodos de simplificação (como alternar a visibilidade e alterar o estado de supressão).
-
O AssemblyXpert analisa o desempenho das montagens e sugere as ações que podem melhorá-lo. Em alguns casos, você pode optar por deixar o software executar as alterações na sua montagem para melhorar o desempenho.
-
Abrir seletivo abre uma representação simplificada da montagem. Você especifica os componentes que devem ser carregados; os demais componentes não são carregados nem ficam visíveis, mas os efeitos de seus posicionamentos são mantidos.
-
A Revisão de projeto grande abre rapidamente montagens muito grandes, mas mantém recursos úteis para a condução de revisões de projetos de montagens..
-
Listas de materiais podem ser criadas em arquivos de montagens. Não é necessário criar um arquivo de desenho para criar uma BOM.
Tópicos relacionados
Seleção avançada de componentes
Filtrar a árvore de projeto do FeatureManager
Selecionar componentes