Use o painel Propriedades de componente para ver e editar as propriedades dos componentes.
Na exibição em árvore, expanda Componentes, clique com o botão direito no componente e selecione Propriedades.
Nome do componente |
O nome do componente. Usado pelo CircuitWorks para determinar se um componente é exclusivo.
|
Nº da peça |
O número da peça. Pode ser usado pelo CircuitWorks (em conjunto com o nome do componente) para determinar se o componente é exclusivo.
|
Status da criação |
Especifica como o CircuitWorks constrói esse componente:
-
Criar novo - A peça do componente não está presente na Biblioteca de Componentes, portanto o CircuitWorks cria um novo modelo do SolidWorks e o adiciona à biblioteca.
- Da biblioteca - O CircuitWorks o modelo existente na Biblioteca de Componentes.
Para substituir um modelo existente na biblioteca, mude Da biblioteca para Criar novo.
|
Não. Instâncias |
O número total de instâncias deste tipo de componente. Somente para leitura.
|
Tipo de componente |
O tipo de componente: Elétrico ou Mecânico.
|
Altura (mm) |
Especifica uma altura diferente de zero para assegurar que o CircuitWorks modelará os componentes em 3D em vez de como esboços 2D. O CircuitWorks indica os componentes com altura zero com o ícone  na árvore e usa uma imagem de estrutura de arame em vez de sólida na visualização.
|
Orientação |
Exibe a orientação da peça, por exemplo, Frontal  . Se o componente existir na biblioteca, o ícone indica a orientação do modelo. Caso contrário, o ícone indica a orientação predeterminada que o CircuitWorks usará para construir o modelo. O CircuitWorks constrói montagens do SolidWorks a partir de componentes com diferentes alinhamentos girando os componentes como necessário.
|