Para acessar os componentes em um vault do Enterprise PDM que não foram criados no CircuitWorks, você precisa adicionar manualmente registros dos componentes à Biblioteca de Componentes.
-
Assegure-se de que os arquivos mais recentes estão na vista local do vault do Enterprise PDM e que as pastas de componentes da Biblioteca de Componentes apontam para esse local.
-
No CircuitWorks, importe os arquivos para a Biblioteca de Componentes.
O CircuitWorks cria um registro para cada componente na biblioteca.
-
Edite os novos componentes como necessário.
Importante: Quando importa arquivos, o CircuitWorks usa o nome do arquivo tanto para
Nome do componente como para
Número de peça do componente na Biblioteca de Componentes. Dependendo de como o CircuitWorks está configurado para usar nomes e números de peça de componentes (consulte
Opções do CircuitWorks - Biblioteca), você pode precisar editar os registros.
Por exemplo, se você importar TO220.sldprt para a Biblioteca de Componentes, o CircuitWorks atribui TO220 tanto ao nome como ao número da peça. Por padrão o CircuitWorks procura componentes na Biblioteca de Componentes usando uma combinação de nome e número de peça, portanto, se você abrir IDF no CircuitWorks um arquivo que contém um componente chamado
TO220
com o número de peça 64332, os componentes não corresponderão. O CircuitWorks cria um novo componente e o inclui na biblioteca.
Para assegurar que o CircuitWorks usa o componente TO220 original, você precisa mudar o número da peça para 64332.