Você pode navegar pelos componentes do Toolbox e usá-los em seus projetos.
Conteúdo
Você pode adicionar peças a pastas existentes do Toolbox ou pode criar novas pastas.
Alguns componentes do Toolbox podem ser adaptados ao tamanho da geometria para onde são arrastados.
É possível configurar um padrão, categoria ou tipo, ou um único componente no SolidWorks.
Você pode salvar as configurações das propriedades de número de peça e, posteriormente, poderá facilmente selecionar o mesmo tamanho da peça. Você atribui um número de peça e uma descrição para cada conjunto de configurações de propriedades salvas.
Use o PropertyManager de peças do Toolbox para definir as propriedades da peça, como seus tamanhos.
Quando você abre uma montagem, o SolidWorks® automaticamente encontra as referências a componentes do Toolbox na sua pasta Toolbox, mesmo que a montagem tenha sido criada em uma instalação separada do Toolbox, por exemplo, fora da sua empresa. Você pode definir esse comportamento, que é aplicado por padrão a todas as novas instalações do SolidWorks, com uma opção do sistema do Assistente de Perfuração/Toolbox.
Envie-nos seus comentários sobre este tópico
O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.
* Obrigatório
Obrigado por nos enviar seus comentários. Entraremos em contato se tivermos dúvidas.
Atenciosamente,A equipe de Documentação do SOLIDWORKS
Imprimir tópico
Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:
Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.
Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05 Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS. Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.