Você pode exibir as propriedades de massa para arquivos CAD (exceto arquivos do SolidWorks) ou arquivos de peças e montagens do eDrawings. Pode também definir as unidades e a precisão para o cálculo das propriedades de massa. Em montagens, as propriedades são calculadas pra a montagem inteira, não para os componentes individuais.
Essas informações são específicas de um ou mais sistemas CAD. Consulte a matriz de funcionalidades do SolidWorks eDrawings para obter informações sobre disponibilidade.
Para exibir as propriedades de massa:
- Clique em Propriedades de massa
ou em Propriedades de massa.A caixa de diálogo Propriedades de massa contém o seguinte:
Material |
|
Massa específica |
Se não há um material especificado, a densidade é considerada como sendo 1,00 gramas por milímetro cúbico. |
Massa |
|
Volume |
|
Área da superfície |
|
- Em Unidade de comprimento, especifique:
- Unidade de comprimento para calcular as propriedades. São usadas unidades de massa correspondentes (gramas com milímetros, libras com polegadas, etc.)
- Casas decimais (0 a 8) para a precisão dos valores.
As propriedades de massa são atualizadas dinamicamente.
- Clique em OK.