Ocultar Sumário

eDrawings Propriedades de linha de comando

Essas propriedades de linha de comando são específicas do eDrawings®.

Propriedade Descrição
ADDLOCAL Especifica qual parte do aplicativo eDrawings deve ser instalada.
All é a opção recomendada.
Sintaxe da linha de comando Recurso
Todos Instala todos os recursos. O aplicativo eDrawings procura aplicativos de editor do SolidWorks e do AutoCAD instalados para validar a instalação.
CALS Exibe arquivos CAL no eDrawings Viewer
eDrawingsViewer Exibe arquivos do eDrawings e outros tipos de arquivo.
ProE Exibe arquivos ProE usando o eDrawings Viewer
PublisherForAutoCADR14 Cria arquivos do eDrawings a partir do aplicativo AutoCAD R14.
PublisherForAutoCAD2000 Cria arquivos do eDrawings a partir do aplicativo AutoCAD 2000.
PublisherForAutoCAD2004 Cria arquivos do eDrawings a partir do aplicativo AutoCAD 2004.
PublisherForAutoCAD2005 Cria arquivos do eDrawings a partir do aplicativo AutoCAD 2005.
PublisherForAutoCAD2006 Cria arquivos do eDrawings a partir do aplicativo AutoCAD 2006.
DXFDWGTranslator Exibe arquivos DXF/DWG no eDrawings Viewer.
Atalhos Instala o atalho na área de trabalho.
XML3D Exibe arquivos 3DXML no eDrawings Viewer.
INSTALLDIR Especifica a pasta de instalação para eDrawings
LOGPERFORMANCE Especifica se o aplicativo deve automaticamente enviar e-mails com dados de desempenho à SolidWorks Corporation.

1

Envia dados de desempenho

0

Não envia

SNLSERVER Especifique a porta@nome_do_servidor do seu servidor de licenças SolidNetWork. Use ponto-e-vírgula para separar várias combinações de porta@nome_do_servidor .

O nome da porta do servidor para SNLSERVER só é necessário para a configuração do servidor SolidWorks SNL. lista_de_portas@strings_do_servidor é uma lista de strings delimitadas por ponto-e-vírgula, sendo que cada string se refere ao número de uma porta em um servidor, no formato:

xxxxx@nome_do_servidor1; yyyyy@nome_do_servidor2;

onde x e y são dígitos únicos. Não inclua um ponto e vírgula após o nome do último servidor na lista.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   eDrawings Propriedades de linha de comando
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS Installation 2014 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.