Ocultar Sumário

Instalar licenças temporárias

A licença temporária "ANY" pode ser usada temporariamente quando a licença SolidNetWork original não estiver disponível.

Quando instala o arquivo de licença "ANY", você concorda em implementar o arquivo de licença tradicional ao receber uma licença SolidNetWork da Dassault Systèmes SolidWorks Corporation. Ainda se aplicam as restrições da licença.

Para instalar uma licença "ANY":

  1. Se você for um usuário existente do SolidNetWork, desinstale o Gerenciador de Licenças SolidNetWork e exclua a pasta de instalação. Para obter detalhes, consulte Desinstalar o SolidNetWork License Manager.
  2. Inicie o Gerenciador de Instalação do SolidWorks (como descrito em Iniciar a instalação do SolidWorks).
    1. Como tipo de instalação, selecione o seguinte:

      • Produtos de Servidor
      • Instalar o Gerenciador de Licenças SolidNetWork (distribuição de licenças) neste computador.

    2. Na página Opções do Gerenciador de Licenças SolidNetWork, especifique o número de série da licença SolidNetWork e o local de instalação do Gerenciador de Licenças SolidNetWork.
    3. Na página Resumo, clique em Instalar agora para concluir o processo de instalação do Gerenciador de Licenças SolidNetWork.
  3. Inicie o SolidNetWork License Manager ( Iniciar > Programas > SolidWorks versão > SolidNetWork License Manager > SolidNetWork License Manager ).
  4. Se você for solicitado a ativar, clique em Não.

    A guia Administração de Servidores do SolidNetWork License Manager do SolidWorks é exibida.

  5. Em Opções avançadas, clique em Opções.

    A caixa de diálogo Opções avançadas é exibida.

  6. No Modo de Licença do Servidor SolidNetWork, clique em Usar um arquivo de licença e em OK.

    A caixa de diálogo Opções avançadas é fechada.

  7. Em Informações de licença, clique em Modificar.

    O Assistente de Arquivo de Licença SolidNetWork é exibido.

  8. Em Tipo de servidor, selecione Único e clique em Avançar.
  9. Quando esta mensagem for exibida:

    Não foi possível ler o número de ID do dongle. clique em Cancelar.

    O ID "ANY" é exibido automaticamente.
    Se o seu computador usa um firewall, pode ser necessário fazer algumas especificações adicionais nesta tela. Para obter mais informações, consulte Utilização das licenças SolidNetWork com firewalls.

  10. Continue a instalação.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Instalar licenças temporárias
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS Installation 2014 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.