Expand IntroduçãoIntrodução
Collapse AdministraçãoAdministração
Expand Interface do usuárioInterface do usuário
Expand Fundamentos do SolidWorksFundamentos do SolidWorks
Expand Mudando de 2D para 3DMudando de 2D para 3D
Expand MontagensMontagens
Expand CircuitWorksCircuitWorks
Expand ConfiguraçõesConfigurações
Expand SolidWorks CostingSolidWorks Costing
Expand Design CheckerDesign Checker
Expand Estudos de Projeto no SolidWorksEstudos de Projeto no SolidWorks
Expand Detalhamento e desenhosDetalhamento e desenhos
Expand DFMXpressDFMXpress
Expand DriveWorksXpressDriveWorksXpress
Expand FloXpressFloXpress
Expand Importar e exportarImportar e exportar
Expand Exibição de modeloExibição de modelo
Expand Projeto de moldesProjeto de moldes
Expand Estudos de movimentoEstudos de movimento
Expand Peças e recursosPeças e recursos
Expand RotaRota
Expand Chapa metálicaChapa metálica
Expand SimulaçãoSimulação
Expand SimulationXpressSimulationXpress
Expand Geração de esboçoGeração de esboço
Expand Produtos Sustainability Produtos Sustainability
Expand SolidWorks UtilitiesSolidWorks Utilities
Expand TolerancingTolerancing
Expand TolAnalystTolAnalyst
Expand ToolboxToolbox
Expand SoldagensSoldagens
Expand Workgroup PDMWorkgroup PDM
Expand Solução de problemasSolução de problemas
Glossário
Ocultar Sumário

Atualizar uma licença individual para uma licença SolidNetWork

Você pode atualizar um computador que usa uma licença SolidWorks individual para uma licença SolidNetWork especificando o número de série da licença SolidNetWork no Gerenciador de Instalação do SolidWorks.

Se o SolidWorks não estiver instalado no computador, você pode especificar a licença SolidNetWork inserindo o número de série do SolidNetWork durante a instalação com o Gerenciador de Instalação do SolidWorks.

Se o computador já tiver o SolidWorks instalado e você estiver mudando de uma licença individual para uma licença SolidNetWork, você pode modificar a instalação para o computador cliente e especificar o número de série da licença SolidNetWork em vez do número de série da licença individual ao executar o Gerenciador de Instalação do SolidWorks. Para obter detalhes, consulte Modificar uma instalação.
Se você instalou o SolidWorks a partir de uma imagem administrativa, a opção modificar não está disponível. Você precisa fazer alterações à imagem administrativa usando o Editor de Opções Administrativas, desinstalar o cliente e executar novamente a instalação.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Atualizar uma licença individual para uma licença SolidNetWork
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2014 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.