Conteúdo
Para identificar um recurso de origem em um padrão mais facilmente, clique no padrão na árvore de projeto do FeatureManager. A origem é realçada em uma cor diferente das instâncias de padrão.
Você pode exibir uma dica sobre um padrão.
Quando os recursos padrão ou espelhamento dividirem corpos únicos em múltiplos, você pode selecionar quais corpos devem ser mantidos usando a caixa de diálogo Corpos para manter.
Envie-nos seus comentários sobre este tópico
O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.
* Obrigatório
Obrigado por nos enviar seus comentários. Entraremos em contato se tivermos dúvidas.
Atenciosamente,A equipe de Documentação do SOLIDWORKS
Imprimir tópico
Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:
Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.
Versão do conteúdo de ajuda on-line: 2014 SP05 Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS. Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.