Ocultar Sumário

Atalhos para suprimir itens em tabelas de projeto

Os valores de string suprimidos e não suprimidos são valores válidos para as colunas de tabela de projeto selecionadas. Você pode usar atalhos para esses valores de string em tabelas de projeto.

Você pode substituir o valor numérico 1 para a string suprimida e 0 para a string não suprimida para obter o mesmo resultado. Você pode também inserir as strings s para suprimido e u para não suprimido. Para inserir valores de atalho para suprimido ou não suprimido em tabelas de projeto:

  1. Tipo 1 ou s para suprimido.
  2. Tipo 0 ou u para não suprimido.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Atalhos para suprimir itens em tabelas de projeto
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: 2014 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.