Ocultar Sumário

Usar a ferramenta Rota automática

Você também pode usar a ferramenta Rota automática para criar múltiplas soluções para uma rota de tubulação.

As soluções aparecem como gráficos temporários que incluem a linha e os segmentos de arco em uso entre os conectores (flanges, neste exemplo).

A ferramenta de rota automática cria a geometria da rota automaticamente. No caso de tubulações, as linhas são criadas para conectar as linhas dos conectores de extremidade e criar uma rota. Os filetes são gerados entre as linhas. Você também pode usar componentes de roteamento dentro da rota automática para orientar e moldar a rota.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Usar a ferramenta Rota automática
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2015 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.