Se você instalou o SOLIDWORKS em um computador com recursos de toque, pode usar ações de movimentos e gestos multitoques no SOLIDWORKS

As ações de movimento para trás, para a frente, arrastar e rolar são mapeadas para rotações de vista do SOLIDWORKS.
Os comandos de todas as outras ações de movimento, por exemplo Desfazer, acionam o mesmo comando no SOLIDWORKS.
Por exemplo, o movimento para trás corresponde à rotação da vista com a seta para a esquerda (15 graus, por padrão).
Quando você executa uma ação de movimento, o ícone de comando predeterminado do Windows para essa ação é exibido, embora os comandos estejam mapeados para a rotação de vista do SOLIDWORKS com as teclas de seta.
Você pode também usar gestos multitoque para operações de zoom, girar, panorâmica, rolar, clique com o botão direito e zoom para ajustar.
Para aprender como usar os gestos de toque e multitoque em computadores com esse recurso, consulte a documentação do produto.