Ocultar Sumário

Controlar o comportamento de atualização de vistas

Para controlar o comportamento da atualização de vistas no desenho ativo, especifique o modo Atualização automática da vista. Se estiver selecionado, as vistas do desenho são atualizadas quando o modelo é alterado. Também é possível definir uma opção para especificar se as vistas são atualizadas ao abrir desenhos. Durante a atualização de uma vista de desenho, seu ícone na Árvore de projeto do FeatureManager muda para FM_drawing_view_updating.gif.

Você pode ativar e editar uma vista de desenho desatualizada. Até que você atualize a vista, a geometria do modelo desatualizada será exibida. Anotações e dimensões que são adicionados à geometria de modelo desatualizada um modelo ficarão pendentes quando a vista for atualizada.

Para alterar o modo de atualização no desenho atual:

Clique com o botão direito no ícone do desenho na parte superior da Árvore de projeto do FeatureManager e marque ou desmarque Atualização automática da vista.

Atualizar vistas de desenho automaticamente

Para atualizar automaticamente ao abrir desenhos:

  1. Clique em Ferramentas > Opções > Opções do sistema > Desenhos > Desempenho.
  2. Selecione Permitir atualização automática ao abrir desenhos.
    A atualização automática de vistas ao abrir desenhos não afeta a Atualização automática da vista para o documento de desenho ativo.

Atualizar vistas de desenho manualmente

Por padrão, todas as vistas de desenho são atualizadas automaticamente quando o modelo é alterado. É possível alterar esse comportamento para uma atualização manual das vistas de desenho.

Quando o modelo é alterado, as vistas de desenho que precisam de atualização são marcadas com um padrão hachurado.

Não é possível ativar ou editar uma vista que precisa ser atualizada.

Para atualizar manualmente vistas de desenho:

  1. Clique com o botão direito do mouse no ícone do desenho na parte superior da árvore de projeto do FeatureManager e selecione Atualização automática da vista. Se não houver marcas de seleção, isso indica que a regeração manual da vista está ativada.
  2. Clique em:
    • Editar > Atualizar todas as vistas.
    • Reconstruir tool_Rebuild_Standard.gif (barra de ferramentas Padrão) ou Editar > Reconstruir.
    Para interromper a atualização de um desenho, pressione Esc


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Controlar o comportamento de atualização de vistas
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2016 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.