Ocultar Sumário

Criação de uma imagem administrativa com o Gerenciador de Instalação do SOLIDWORKS

Se você está instalando o SOLIDWORKS em múltiplos computadores, pode criar uma imagem administrativa e, então, distribuir o aplicativo aos outros computadores.

  1. Inicie o Gerenciador de instalação do SOLIDWORKS. Consulte Iniciar a Instalação do SOLIDWORKS.
  2. Na tela Bem-vindo, selecione Imagem administrativa.
    As opções de criação de imagem administrativa são exibidas.
    Opção Descrição
    Criar uma nova imagem usando as configurações predeterminadas. Criar a imagem usando as definições da configuração padrão (isto é, sem se basear nas definições atualmente estabelecidas para uma imagem administrativa em seu local
    Criar uma nova imagem usando as configurações e arquivos de uma imagem existente. Criar a imagem usando as definições de configuração especificadas para uma imagem administrativa em seu local. Clique em Procurar para especificar o diretório de instalação da imagem administrativa existente.
  3. Siga as instruções exibidas na tela.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Criação de uma imagem administrativa com o Gerenciador de Instalação do SOLIDWORKS
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS Installation 2016 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.