Você pode usar uma mesa giratória para fazer uma série de renderizações que mostram o modelo girando ao redor do seu próprio centro ou ao redor da origem mundial.
Para adicionar uma mesa giratória em tempo real a um modelo:
Isso ativa a mesa giratória. Se um modelo estiver selecionado, uma mesa giratória será adicionada ao modelo. Se nenhum modelo estiver selecionado, uma mesa giratória será selecionada para todos os modelos em todos os conjuntos.
Envie-nos seus comentários sobre este tópico
O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.
* Obrigatório
Obrigado por nos enviar seus comentários. Entraremos em contato se tivermos dúvidas.
Atenciosamente,A equipe de Documentação do SOLIDWORKS
Imprimir tópico
Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:
Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.
Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS Visualize e SOLIDWORKS Visualize Connected 2016 SP05 Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS. Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.