Ocultar Sumário

Adicionar vistas a layouts

Após criar um layout, você pode adicionar visualizações.

Para adicionar visualizações aos layouts:

  1. selecione um layout no Painel de folhas.
  2. Selecione as visualizações em outras folhas.

    Cada visualização é adicionada ao layout.

Você também pode adicionar vistas com os seguintes procedimentos:
  • Escolha entre as diversas folhas de desenho na janela Visão geral. Clique com o botão da direita, selecione Folhas e selecione o nome de uma folha.
  • Veja as folhas de desenho em outros arquivos de desenho abertos na janela Visão geral. Clique com o botão da direita, selecione Modelos e selecione o nome de um arquivo.

Adicionar vistas de seção e detalhes

Para adicionar vistas de seção e detalhes:

  1. Crie um layout e adicione uma vista de desenho que contenha uma linha de seção ou um círculo de detalhe.
  2. Selecione a linha de seção ou o círculo de detalhe.
  3. Clique na área de gráficos para posicionar a seção associada ou a vista de detalhe.
    O nome da seção associada ou vista de detalhe é realçado na área de gráficos quando você move o cursor sobre a linha de seção ou círculo de detalhe.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Adicionar vistas a layouts
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: eDrawings 2016 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.