Ocultar Sumário

Folhas

Use o painel Folhas para gerenciar os arquivos de desenho e navegar para as diferentes folhas de desenho.

As ferramentas no painel Folhas incluem:
Visão geral tool_Overview.gif Exibe uma visão geral da folha selecionada em uma janela instantânea.
Ponteiro tool_Pointer.gif Um conjunto de retículas vinculado aparece em cada uma das vistas do desenho.
Layouts tool_Create_Layout.gif Cria uma nova folha de desenho com vistas de desenho selecionadas.

Ativar folhas

Para exibir uma folha, siga um destes procedimentos:

  • Clique em Folhas , depois clique em uma planilha no painel Folhas.
  • Na área de gráficos, clique com o botão direito e clique em Planilha > nome da planilha .

Ativar vistas de desenho

Para ativar uma vista de desenho:

Selecione a vista de desenho na área de gráficos.

Aplicar zoom a vistas de desenho

Para aplicar zoom a uma vista de desenho:

Clique duas vezes na vista de desenho na área de gráficos ou no painel Folhas .
Você pode também clicar duas vezes em uma vista de desenho na Janela de visão geral para exibir somente a vista de desenho selecionada.

Ocultar ou mostrar vistas de desenho

Para ocultar ou exibir uma vista de desenho:

Na área de gráficos, clique com o botão direito na visualização do desenho e clique em Ocultar ou Exibir.

Selecionar uma vista de desenho e ocultar todas as outras

Para selecionar uma vista de desenho e ocultar todas as outras:

Na área de gráficos, clique com o botão direito na visualização do desenho e clique Ocultar outros.

Exibir todas as vistas de desenho ocultas

Para exibir todas as vistas de desenho ocultas:

Clique com o botão direito em qualquer local na área de gráficos e clique em Ocultar Exibir todas.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Folhas
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: eDrawings 2016 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.