Expand IntroduçãoIntrodução
Expand AdministraçãoAdministração
Expand Interface do usuárioInterface do usuário
Expand Fundamentos do SOLIDWORKS Fundamentos do SOLIDWORKS
Expand Mudando de 2D para 3DMudando de 2D para 3D
Expand MontagensMontagens
Expand CircuitWorksCircuitWorks
Expand ConfiguraçõesConfigurações
Expand SOLIDWORKS CostingSOLIDWORKS Costing
Expand Design CheckerDesign Checker
Expand Estudos de Projeto no SOLIDWORKSEstudos de Projeto no SOLIDWORKS
Expand Detalhamento e desenhosDetalhamento e desenhos
Expand DFMXpressDFMXpress
Expand DriveWorksXpressDriveWorksXpress
Expand FloXpressFloXpress
Expand Troca de dados SLDXMLTroca de dados SLDXML
Expand Importar e exportarImportar e exportar
Expand Exibição de modeloExibição de modelo
Expand Projeto de moldesProjeto de moldes
Expand Estudos de movimentoEstudos de movimento
Expand Peças e recursosPeças e recursos
Expand RotaRota
Expand Chapa metálicaChapa metálica
Expand SimulaçãoSimulação
Expand SimulationXpressSimulationXpress
Expand Geração de esboçoGeração de esboço
Expand SOLIDWORKS MBDSOLIDWORKS MBD
Expand SOLIDWORKS UtilitiesSOLIDWORKS Utilities
Expand SOLIDWORKS SustainabilitySOLIDWORKS Sustainability
Expand TolerânciasTolerâncias
Expand TolAnalystTolAnalyst
Expand ToolboxToolbox
Collapse SoldagensSoldagens
Expand Workgroup PDMWorkgroup PDM
Expand Solução de problemasSolução de problemas
Glossário
Ocultar Sumário

Nomear pastas de Lista de corte automaticamente

Você pode fazer com que o software nomeie automaticamente as pastas de lista de corte em uma peça de soldagem utilizando o valor da propriedade DESCRIÇÃO da lista de corte.

As pastas de lista de corte com nomes significativos fornecem mais informações quando você verifica a estrutura de soldagem e melhoram a comunicação quando você compartilha documentos. Você pode renomear as pastas manualmente ou automatizar a nomeação da pasta da lista de corte.

Na primeira vez em que você cria um documento de peça, o SOLIDWORKS ativa a opção Renomear pastas de lista de corte com o valor da propriedade Descrição no template de peça criado: Se você continuar a usar esse template de peça, essas opções ficarão disponíveis para todos os novos documentos de peça. Caso você crie peças usando templates anteriores a 2015, essas opções ficam desativadas.

Para definir nomes automáticos de pastas de lista de corte com base na propriedade DESCRIÇÃO:

  1. Clique em Opções (barra de ferramentas Padrão) ou em Ferramentas > Opções.
  2. Na guia Propriedades do documento, clique em Soldagens.
  3. Selecione Renomear pastas de lista de corte com o valor da propriedade Descrição.
  4. Para gerar os nomes das pastas a partir da propriedade DESCRIÇÃO para as soldagens criadas com as versões do software SOLIDWORKS anteriores a 2015, defina a opção, clique com o botão direito do mouse na lista de corte e clique em Atualizar.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Nomear pastas de Lista de corte automaticamente
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2017 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.