Caixa de diálogo Reconstruir e salvar configurações

Nesta caixa de diálogo, é possível especificar as configurações às quais deseja aplicar Reconstruir ao salvar marca.

Para abrir esta caixa de diálogo:

  1. Na parte superior do ConfigurationManager ou da árvore de projeto do FeatureManager, clique com o botão direito no nome do modelo e clique em Reconstruir ao salvar marca.
  2. Clique em Adicionar Marca para Configurações Específicas..
Especificar configurações a serem reconstruídas Aplica Reconstruir ao salvar marca à configuração ativa e a todas as outras configurações selecionadas. Na próxima vez em que você salvar o documento, conjuntos de dados completos serão gerados para as configurações selecionadas. Então, os dados serão reconstruídos e salvos sempre que você salvar o documento.

Remove Reconstruir ao salvar marca de todas as outras configurações. Se a Marca de revisão de projetos grandes não estiver selecionada, as configurações desmarcadas terão os ícones ou dependendo do estado atual dos dados de configuração.

Selecionar tudo Seleciona todas as configurações listadas.
Redefinir seleção Reverte à configuração ativa.

Ao abrir o modelo no Service Pack 5 da versão anterior do SOLIDWORKS:

  • Configurações marcadas com Reconstruir ao salvar marca estão disponíveis.
  • Configurações sem a marca não estão disponíveis.