Você pode usar a funcionalidade de reestruturação de montagem para quebrar grandes montagens de rota em seções menores. Os componentes precisam estar totalmente resolvidos (não peso leve) para que seja possível executar estas operações.
Você pode editar a estrutura de uma submontagem de rota sem perder nenhum recurso no contexto que ela contenha. Entretanto, só é possível mover componentes de rota envolvidos em recursos no contexto dentro da submontagem (junto com suas submontagens aninhadas) onde a referência foi criada.
-
Você pode formar uma submontagem a partir dos componentes selecionados em uma submontagem de rota. Com a montagem de nível superior ativa, selecione um ou mais componentes (mantenha pressionada Ctrl para selecionar múltiplos componentes). Depois, clique com o botão direito em um dos componentes e selecione Formar nova submontagem aqui. A nova submontagem não contém uma rota própria; ela é dirigida pela rota da sua montagem pai.
Você pode criar submontagens aninhadas, com tantos níveis quantos quiser.
-
Você pode mover um componente de uma submontagem de rota para uma montagem filho ou pai que use o mesmo esboço 3D para dirigir a rota. Você pode arrastar e soltar os componentes ou usar . Não é possível mover um componente de rota para fora de seu ramo na hierarquia. Também não é possível mover componentes de fora da submontagem de rota para dentro dela.
- Você pode dissolver uma submontagem de rota se seu pai for uma submontagem de rota. Clique com o botão da direita na submontagem aninhada e selecione Dissolver submontagem. Você não pode dissolver uma submontagem de rota que contém uma rota e seu esboço 3D; portanto, não é possível dissolver a submontagem de rota que é o componente da montagem de nível superior.