Redefinir
|
Restaura os padrões de fábrica para todas as opções do sistema ou somente para as opções desta página. |
Abrir documentos referidos com acesso somente para leitura
|
Especifica que todos os documentos de referência são abertos para acesso de somente leitura por padrão. |
Não perguntar se deve salvar documentos somente para leitura referidos (descartar alterações)
|
Especifica que, ao salvar ou fechar um documento pai, não será solicitado que você salve os documentos de referência como somente leitura. |
Permitir vários contextos para peças ao editar na montagem
|
Permite a criação de referências externas para uma única peça a partir de mais de um contexto de montagem. No entanto, qualquer recurso ou esboço individual dentro da montagem pode ter apenas uma referência externa. |
Carregar documentos referidos
|
Especifica se o carregamento do documento de referência deve ser feito quando você abre um documento com referências externas.
Perguntar
|
Pergunta se os documentos de referência externa devem ser carregados todas as vezes que você abrir um documento com referências externas.
|
Todos
|
Carrega todos os documentos de referência externa.
|
Nenhum
|
Não carrega nenhum documento referido externamente. As referências externas podem ser exibidas como fora de contexto até os documentos de referência externa serem abertos.
|
Somente alterados
|
Carrega somente os documentos referidos externamente que foram alterados desde a última vez que o documento original foi aberto.
|
Quando você seleciona Todos, Nenhumou Somente alterados, uma mensagem é adicionada à lista de mensagens descartadas. Para visualizar a mensagem descartada, clique em e em Mensagens/Erros/Avisos. Em Mensagens descartadas você vê Um ou mais recursos nessa peça se baseiam em outros documentos. Mensagem Se aqueles....
Se você marcar a mensagem para mostrá-la novamente, Carregar documentos referenciados muda para Prompt. Você deve reabrir as opções do sistema para ver a alteração.
|
Carregar documentos apenas na memória |
Carrega documentos referidos apenas na memória em vez de abri-los em janelas separadas. Você pode manter as referências atualizadas sem abrir janelas para os documentos. Use essa opção quando você abrir uma montagem que contém muitas peças de componentes com referências externas. Disponível quando você seleciona Perguntar Todos ou Somente alterado para Carregar documentos de referência.
|