Para as unidades secundárias de dimensões duplas, você pode definir os limites do intervalo de tolerância da unidade secundária para se ajustarem dentro do intervalo de tolerância da unidade principal usando o arredondamento para dentro, o que permite que a dimensão dupla não fique em conflito com a dimensão primária.
Clique em . No nó
Dimensões e em qualquer dos nós em
Dimensões, clique em
Tolerância. Na caixa de diálogo
Tolerância de dimensão, em
Tolerância de dimensão dupla, selecione
Arredondamento para dentro de extensões de tolerância de unidade secundária. Quando selecionada, se a extremidade alta da tolerância da unidade secundária for arredondada para um número maior do que o número arredondado da extremidade alta de tolerância da unidade primária, a extremidade alta da unidade secundária é arredondada para baixo. Se a extremidade baixa da tolerância da unidade secundária for arredondada para um número menor do que o número arredondado da extremidade baixa de tolerância da unidade primária, a extremidade baixa da unidade secundária é arredondada para cima.
|
|
Arredondamento para dentro de extensões de tolerância de unidade secundária selecionado |
Arredondamento para dentro de extensões de tolerância de unidade secundária desmarcado |
Além disso, em qualquer PropertyManager de dimensão, na guia Valor, você pode selecionar Arredondamento para dentro a fim de controlar dimensões individuais.