Quando a ferramenta começa a criar uma superfície de deslocamento e falha, ela lista as faces que não podem ser incluídas. Essas faces podem falhar devido a um ou mais dos seguintes:
- Sua superfície de deslocamento inclui uma área com um raio de curvatura menor que a distância de deslocamento.
- Se cruzam automaticamente.
- Entram em conflito ou interferem nas faces próximas.
- As superfícies de deslocamento não estão conectadas, por exemplo, porque o deslocamento tem referências quebradas ou é baseado em faces de várias peças.
Se você clicar em Remover todas as faces com falha no PropertyManager, a ferramenta criará uma superfície de deslocamento com espaços causados pela remoção das faces com falha. Você pode reparar os espaços ajustando manualmente as compensações das faces com falha e adicionando-as de volta individualmente à superfície de deslocamento. Se a ferramenta falhar, uma alternativa será reduzir a distância de deslocamento e executar a ferramenta novamente.
Anteriormente, a ferramenta Superfície de deslocamento falhava quando não era possível criar um deslocamento para uma ou mais faces de uma superfície. A ferramenta não identificava quais faces causaram a falha, o que dificultava a conclusão da superfície de deslocamento.
Para criar uma superfície de deslocamento sem faces com falha:
Você pode usar outras técnicas de criação de superfícies para consertar essas lacunas e, em seguida, usar o recurso para criar outras superfícies.