Caixa de diálogo Nome do instantâneo

Depois de criar um instantâneo, você pode dar um nome a ele.

O nome é exibido na pasta Instantâneos, localizada no painel Cenas, luzes e câmeras da guia DisplayManager, e no topo da visualização do instantâneo.

Para abrir a caixa de diálogo Nome do instantâneo:

Clique em Tirar instantâneo tool_Take_Snapshot_View.gif ou Exibir > Luzes e câmeras > Tirar instantâneo, ou pressione Alt + barra de espaço.

Na caixa de diálogo:
Nome do instantâneo Permite digitar um nome para o instantâneo. O padrão é Snapn .
Nome do instantâneo:
  • Não pode ser duplicado
  • Deve conter pelo menos um caractere alfanumérico
É possível renomear um instantâneo existente. No DisplayManager, clique, aguarde e clique novamente no instantâneo, digite o novo nome e pressione Enter.
Um instantâneo chamado Home é criado sempre que você abre uma montagem. Se você fizer alterações como ocultar componentes, ampliar e girar, poderá clicar duas vezes no instantâneo Home para retornar a área de gráficos ao estado em que ela estava quando a montagem foi aberta. Você não pode remover nem renomear o instantâneo Home e não pode fazer comentários nele.