A árvore de projeto do FeatureManager em uma montagem

A árvore de projeot do FeatureManager exibe os itens a seguir para montagens:

  • Montagem de nível superior (o primeiro item)
  • Várias pastas, por exemplo, Anotações e Posicionamentos
  • Planos e origem da montagem
  • Componentes (submontagens e peças individuais)
  • Recursos de montagem (cortes ou furos) e padrões de componentes
  • Componentes agrupados

Você pode expandir ou recolher cada componente para visualizar seus detalhes clicando em ao lado do nome do componente. Para recolher todos os itens da árvore, clique com o botão direito na árvore e selecione Recolher itens.

É possível usar o mesmo componente diversas vezes em uma montagem. Para cada ocorrência do componente na montagem, o sufixo <n> é incrementado.

Na árvore de projeto do FeatureManager, um nome de componente pode ter um prefixo que fornece informações sobre o estado de seus relacionamentos com outros componentes. Os prefixos são:

(-) Subdefinido
(+) Sobredefinido
(f) Fixa
(?) Não resolvido

A ausência de um prefixo indica que a posição do componente está totalmente definida. Consulte Erros de posicionamento para obter informações sobre símbolos e mensagens de erro de posicionamento.