Você pode usar esta opção quando o componente omitido for adequadamente flexível, mas seus deslocamentos ainda puderem ser enquadrados na pressuposição de pequenos deslocamentos.
As cargas remotas (forças e/ou momentos) são aplicados no ponto definido pelo locais X, Y e Z com relação ao sistema de coordenadas selecionado. O sistema de coordenadas global é usado como padrão se nenhum sistema de coordenadas for selecionado. Os momentos remotos são aplicados com relação aos eixos especificados do sistema de coordenadas. O programa automaticamente calcula e aplica forças equivalentes às faces selecionadas. A força aplicada em um local remoto transfere-se como uma força e momentos equivalentes aplicados às faces selecionadas.
Por exemplo, se você aplicar uma força remota F a uma face, como mostra a figura, o programa aplica forças equivalentes a um momento M = F x d em adição à força F.
É aconselhável aplicar todos os componentes de força remota e momento (direção X, Y e Z em relação a um sistema de coordenadas local) em uma definição.