Quando você salva uma peça com referências externas em outro documento, o caminho e o ID interno do documento referido são salvos com a peça. O software precisa dessas informações para localizar e verificar o documento original na próxima vez em que a peça derivada for aberta.
Você pode especificar se os documentos referidos devem ser ou não abertos quando a peça que contém as referências externas for aberta.
Localizar peças derivadas
Suponha que você criou uma peça derivada e depois, inadvertidamente, renomeou ou moveu o documento original. Quando você tentar abrir a peça derivada, o software informará que o documento externo referido (o original) não foi encontrado e você terá a oportunidade de procurá-lo. Se você optar por não procurar o documento, a operação será cancelada.
Se você decidir procurar o documento referido, terá as seguintes opções:
- Se você localizar e selecionar o documento original (em um diretório diferente ou com um novo nome), a peça derivada será aberta com o novo nome ou caminho. Como o ID interno corresponde, a referência externa é atualizada como esperado. Quando você salvar a peça, o novo nome ou caminho também será salvo.
- Se você selecionar outro documento, será notificado de que o ID interno não corresponde. Você pode então aceitar o documento selecionado ou continuar procurando.
Erros de reconstrução
Se você aceitar o documento selecionado, o modelo pode ter erros de reconstrução, especialmente se você tiver adicionado recursos no documento da peça derivada. Se a geometria do documento selecionado não for igual à do documento referido original, os recursos adicionais poderão ter erros de reconstrução.