Pré-requisitos

Antes de criar um vault:

Certifique-se de que todos os componentes do SOLIDWORKS PDM foram instalados. Consulte o Manual de instalação do SOLIDWORKS PDM/SOLIDWORKS Manage para obter informações sobre a instalação do SOLIDWORKS PDM
Certifique-se de que o servidor de arquivamento está disponível. Se o servidor de arquivamento que você quer usar estiver em outro sistema, você terá que adicioná-los.

O servidor de arquivamento poderá não estar acessível se um firewall do sistema de arquivamento estiver bloqueando a porta TCP 3030. Consulte o Manual de instalação do SOLIDWORKS PDM/SOLIDWORKS Manage para obter informações sobre como configurar o firewall do SOLIDWORKS PDM.

Se o SQL Server estiver em um sistema diferente do servidor de arquivamento, certifique-se de que ele está disponível. Ele pode não estar acessível se uma firewall estiver bloqueando a porta 1433.
Certifique-se de ter os direitos de acesso necessários. Sua conta de usuário do Windows precisa ter o acesso Administrativo ao servidor de arquivamento. Se você criar o vault no mesmo sistema do servidor de arquivamento, o administrador local tem esse acesso por padrão.

Consulte o Manual de instalação do SOLIDWORKS PDM/SOLIDWORKS Manage para obter informações sobre como instalar o servidor de arquivamento.

Obtenha informações sobre o SQL Server. Você precisa saber:
  • O nome do servidor SQL.
  • Informações de login de um usuário com privilégios de administrador suficientes para criar um vault.

Consulte o Manual de instalação do SOLIDWORKS PDM/SOLIDWORKS Manage para obter informações sobre como instalar e configurar o SQL Server.