Reverte para a versão selecionada. Todas as versões criadas antes da entrada selecionada são removidas. A operação de reversão redefine o contador de revisão para corresponder com a etiqueta de revisão.
Quando você executa uma operação de reversão, é solicitada a adição de um comentário que será exibido no histórico do arquivo.
Em SOLIDWORKS PDM Professional, o comando Rollback será alterado para um comando Revoke se você selecionar um evento de transição quando o estado do arquivo estiver sendo alterado usando uma transição paralela e a transição não estiver concluída.
Se você tiver aprovado a transição, Revoke (Revogar) exibirá a caixa de diálogo Revogar transição, a partir da qual você poderá revogar a aprovação.
|