Rota/edição através do clipe PropertyManager

Rota/edição através do clipe PropertyManager é exibido quando você passa novas rotas através de um clipe ou edita as rotas existentes que passam por um clipe.

Modo de Roteamento por clipe

  Seleção de clipe Especifica o clipe selecionado.
  Seleção de rota Especifica todas as rotas selecionadas que passam pelo eixo do clipe.

Organizar rotas

Selecione um dos seguintes procedimentos:

Organizar rotas automaticamente Alinha automaticamente as rotas à melhor solução ao longo de um padrão circular. Utilizar o diâmetro correto do clipe de acordo com a soma dos diâmetros das rotas.
Mesclar rotas Mescla todas as rotas em uma rota usando o eixo no centro do clipe.
Aplicar compensação nas rotas manualmente Especifica uma distância de compensação das rotas a partir do eixo do clipe ou de uma entidade de referência.

Rotas que passam pelo clipe

Inverter direção Inverte a direção do segmento da rota a partir de um lado do clipe até o outro lado.
Desenganchar do clipe Desprende a rota do clipe. Roteia automaticamente o segmento de rota fora do clipe.
Entrar no modo de arrasto de esboço Permite arrastar rotas livremente para posicioná-las.