SelectionManager

OK Aceita a seleção.
Cancelar Cancela a seleção e fecha o SelectionManager.
Desmarcar todos Limpa todos os itens do conjunto de seleções sendo criado ou editado
Selecionar loop fechado Seleciona todo o loop fechado quando você seleciona qualquer segmento desse loop. Os loops fechados são:
  • Contornos fechados (seleções paramétricas em esboços 2D e 3D).
  • Loops de superfície (seleções paramétricas ao redor do perímetro de uma superfície).
Selecionar loop aberto Seleciona todas as entidades encadeadas quando uma entidade é selecionada. As entidades encadeadas incluem seleções paramétricas em esboços 2D e 3D.
Selecionar grupo Seleciona uma ou mais entidades individuais. As seleções podem ser propagadas para incluir entidades tangentes em ambas as extremidades de uma entidade selecionada. Vídeo: Selecionar entidades tangentes com o SelectionManager
Tool_Select_Region_SelectionManager.gif Selecionar região Seleciona regiões paramétricas como atualmente disponíveis em esboço 2D quando no modo de Seleção de contorno.
Seleção padrão Usa seleção regular, a mesma disponível quando o SelectionManager não está ativado.
  OK automático para seleções Disponível quando a caixa de diálogo SelectionManager é fixada e você usa loop fechado, loop aberto ou seleção de região. Aceita automaticamente a seleção e a coloca na lista de seleção.