Depois de criar um instantâneo, você pode adicionar comentários a ele.
Os comentários são limitados a um máximo de 140 caracteres.
Para adicionar um comentário a um instantâneo:
- Na pasta Instantâneos
, clique com o botão direito em um recurso de instantâneo existente e clique em Comentário.Uma caixa de texto é exibida.
- (opcional) Clique em Carimbo de data/hora para adicionar seu nome de usuário, a data e a hora da adição do comentário.
O texto adicionado pelo Carimbo de data/hora é incluído no limite de 140 caracteres. Você pode editar ou excluir o texto.
- Digite seu comentário.
- Clique em Salvar e fechar.
O comentário é exibido na parte inferior da visualização de instantâneo, ao mover o ponteiro sobre o instantâneo no DisplayManager.
Um instantâneo chamado Home é criado sempre que você abre uma montagem. Se você fizer alterações como ocultar componentes, ampliar e girar, poderá clicar duas vezes no instantâneo Home para retornar a área de gráficos ao estado em que ela estava quando a montagem foi aberta. Você não pode remover nem renomear o instantâneo Home e não pode fazer comentários nele.